
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | JÚNIOR, DANIEL FELIX DA COSTA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SIMOES, DARCILIA MARINDIR PINTO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ANDRADE, DÉBORA CRISTINA LONGO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | DINIZ, LEMUEL DE FARIA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | OLIVEIRA, MARTA FRANCISCO DE | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MONTEIRO, MYRNA SALERNO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-09-29T16:42:50Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-09-29T16:42:50Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-18 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/716891 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Em REFLEXÕES SOBRE OS ESTUDOS DA LINGUAGEM NA CONTEMPORANEIDADE, coletânea de cinco capítulos que une pesquisadores de diversas instituições, congregamos discussões e temáticas que circundam a grande área de Linguística, Letras e Artes e dos diálogos possíveis de serem realizados com as demais áreas do saber. Temos, no presente volume, reflexões que explicitam essas interações. Nelas estão debates que circundam literatura, escrita de ou em exílio, termos oracionais, arquétipos conceptuais, tuítes, iconicidade, variações linguísticas e libras. Assim sendo, convidamos todos os leitores para exercitar diálogos com os estudos aqui contemplados. Tenham proveitosas leituras! | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Linguagem | pt_BR |
| Título: dc.title | Reflexões sobre os estudos da linguagem na contemporaneidade(Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| A psicologia como ciência e seu(s) objeto.pdf | 1,47 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/716891/1/A psicologia como ciência e seu(s) objeto.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: