Tecnologia em quadra: a realidade aumentada na perspectiva dos três momentos pedagógicos

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Passo Fundo-
Autor(es): dc.contributor.authorFior, Greici-
Autor(es): dc.contributor.authorTrentin, Marco Antônio Sandini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-09-26T13:30:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-09-26T13:30:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-09-26-
identificador: dc.identifier.otherSequencia_Didatica_3MP-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/716737-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de uma proposta de ensino organizada na forma de uma Sequência Didática, com atividades embasadas na metodologia dos Três Momentos Pedagógicos (3MP) de Delizoicov e Angotti e Pernambuco, para o ensino de Ginástica Acrobática a partir de um Jogo Eletrônico de Realidade Aumentada, para o professor aplicar com as turmas de sextos anos do Ensino Fundamental II.-
Tamanho: dc.format.extent1.6 MBytes-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectTrês Momentos Pedagógicos-
Palavras-chave: dc.subjectJogos Eletrônicos-
Palavras-chave: dc.subjectRealidade Aumentada-
Palavras-chave: dc.subjectGinástica Acrobática-
Título: dc.titleTecnologia em quadra: a realidade aumentada na perspectiva dos três momentos pedagógicos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação-
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