Ensinar o gênero textual relatório no Curso Técnico Integrado de Meio Ambiente - GUIA PEDAGÓGICO DE UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR POR MEIO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPrado, Maycon Dias-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Thiago Soares de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-09-26T19:59:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-09-26T19:59:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-09-26-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/716731-
Resumo: dc.description.abstractEste guia pedagógico é voltado para professores de Língua Portuguesa da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) que buscam contextualizar suas práticas pedagógicas acerca do ensino do gênero textual relatório para o Curso Técnico Integrado de Meio Ambiente, com vistas a uma abordagem interdisciplinar de conteúdos e métodos. Espera-se que as atividades aqui propostas contribuam para a formação de profissionais não apenas competentes no seu labor, mas também comprometidos com a integração de saberes em suas ações cotidianas relacionadas à escrita e ao uso desta com vistas a uma melhor percepção da realidade.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleEnsinar o gênero textual relatório no Curso Técnico Integrado de Meio Ambiente - GUIA PEDAGÓGICO DE UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR POR MEIO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseProfEPTpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons