Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Andrade, Regilane de Oliveira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pedrosa, Eliane Maria Pinto | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-09-15T17:08:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-09-15T17:08:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-09 | - |
identificador: dc.identifier.other | A formação continuada de professores de ensino médio integrado - o currículo integrado como elemento estruturante [2022] | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/716300 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A presente proposta de Formação Continuada para professores da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio, tendo o currículo como elemento estruturante, constitui-se um produto educacional vinculado à dissertação intitulada “A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: desafios para um currículo integrado”, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFMA, na Linha de Pesquisa Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica, com professores atuantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI, Campus Teresina Zona Sul. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 42,7 MB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação Continuada de professores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Médio Integrado | - |
Palavras-chave: dc.subject | Currículo Integrado | - |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia da Mediação Dialética | - |
Título: dc.title | A formação continuada de professores do ensino médio integrado: o currículo integrado como elemento estruturante | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/IFMA) | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Práticas Educativas em EPT | - |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons