Educação em jogo: os aspectos negativos do uso da gamificação nos processos de ensino na Educação Profissional e Tecnológica

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Autor(es): dc.contributor.authorMoraes, Tatiane Netto-
Autor(es): dc.contributor.authorNakamoto, Paula Teixeira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-09-12T17:15:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-09-12T17:15:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.youtube.com/watch?v=Xfpgx4G2z6I-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/716099-
Resumo: dc.description.abstractEste vídeo é o produto educacional integrante da dissertação de mestrado intitulada "Educação em Jogo: Os possíveis aspectos negativos do uso da gamificação nos processos de ensino na educação profissional e tecnológica", do programa de mestrado em Educação Profissional e Tecnológica ProfEPT. O vídeo discorre sobre sobre os aspectos negativos do uso da gamificação, assunto ainda pouco debatido. Esperamos que através deste vídeo possamos trazer o assunto a debate e possamos promover uma reflexão sobre o tema para aqueles que assistirem a animação.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleEducação em jogo: os aspectos negativos do uso da gamificação nos processos de ensino na Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
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