Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Márcio Josoé da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ravasio, Marcele Teixeira Homrich | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-09-12T12:45:18Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-09-12T12:45:18Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-09-21 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/716057 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este material é o produto educacional construído a partir da dissertação de mestrado intitulada “Política de Assistência Estudantil no Instituto Federal Farroupilha: percepções dos estudantes da EJA/EPT”, elaborado no âmbito do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT. Trata-se de um roteiro contendo o planejamento e as etapas das Rc realizadas com os estudantes da EJA/EPT sobre a PAE do IFFar. Este material tem o objetivo auxiliar o desenvolvimento de RC sobre a Política de Assistência Estudantil (PAE) no Instituto Federal de Educação Profissional e Tecnológica Farroupilha (IFFar), bem como em outros espaços educativos. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Roda de conversa; Política de Assistência Estudantil; PROEJA. | pt_BR |
Título: dc.title | Roda de conversa como estratégia para reflexão da PAE do IFFar. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons