SEQUÊNCIA DIDÁTICA: PROPOSTAS DIDÁTICAS PARA MINIMIZAÇÃO DA DEFASAGEM DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL SUDESTE DE MINAS GERAIS-CAMPUS RIO POMBApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Myrian Aparecida Martins da-
Autor(es): dc.contributor.authorCarvalho, Marcos Pavani de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-09-06T21:29:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-09-06T21:29:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO EDUCACIONAL SEQUÊNCIA DIDÁTICA: PROPOSTAS DIDÁTICAS PARA MINIMIZAÇÃO DA DEFASAGEM DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/715563-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional é resultado de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de MG – Campus Rio Pomba, na linha de pesquisa Práticas Educativas em EPT e o macroprojeto Propostas Metodológicas e Recursos Didáticos em Espaços Formais e Não Formais de Ensino na EPT. A dissertação foi intitulada Contribuição à Formação Omnilateral: minimização da defasagem de aprendizagem Matemática. Dessa forma, esta proposta visa contribuir para a implementação de ações para minimização da defasagem de aprendizagem Matemática dos alunos do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica, no viés de proporcionar melhor compreensão das disciplinas do referido curso contribuindo na busca por uma formação omnilateral. Por isso, convidamos você, professor, a utilizar este produto em sua realidade escolar, na busca pela diminuição das desigualdades de aprendizagem Matemática dos alunos ingressantes no curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio e das dificuldades desses alunos em se desenvolverem em disciplinas que utilizam os conteúdos matemáticos do Ensino Fundamental.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,87MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeE-BOOKpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência didáticapt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: PROPOSTAS DIDÁTICAS PARA MINIMIZAÇÃO DA DEFASAGEM DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDISSERTAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons