Educação em pauta: vivências de pedagogas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorPinto, Aglaízia de Sousa Marinho-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Douglas Willyam Rodrigues-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Cibele Faustino de-
Autor(es): dc.contributor.authorNobre, Francisca Fátima Pinheiro-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Manuela Pinheiro de-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Francisca Charlenny Freitas de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-30T19:55:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-30T19:55:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-15-
identificador: dc.identifier.otherEducacaoemPautapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/714915-
Resumo: dc.description.abstractNa trajetória de um profissional, dois saberes se tornam latentes por sua essencialidade: ler e escrever. A leitura e a escrita permitem apreender conhecimentos, promover aprendizagens, descrever ideias e sentimentos, elaborar uma reflexão sobre os processos de aprendizagem, ressignificando o que aprendeu. A proposta dos autores com esta coletânea é um exercício privilegiado para a compreensão do processo de formação pessoal e profissional de pedagogas permitindo-as reconhecer a percepção crítica das possibilidades, limites, implicações e compromissos. Considerando que desenvolvimento pessoal e profissional são processos inter-relacionados, esta obra proporcionará aos nossos leitores de forma geral, uma reflexão potencializadora do conhecimento de si e do outro, da própria vida, formação e trabalho.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.862 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem e vivênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPedagogospt_BR
Título: dc.titleEducação em pauta: vivências de pedagogaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
EducacaoemPauta.pdfNa trajetória de um profissional, dois saberes se tornam latentes por sua essencialidade: ler e escrever. A leitura e a escrita permitem apreender conhecimentos, promover aprendizagens, descrever ideias e sentimentos, elaborar uma reflexão sobre os processos de aprendizagem, ressignificando o que aprendeu. A proposta dos autores com esta coletânea é um exercício privilegiado para a compreensão do processo de formação pessoal e profissional de pedagogas permitindo-as reconhecer a percepção crítica das possibilidades, limites, implicações e compromissos. Considerando que desenvolvimento pessoal e profissional são processos inter-relacionados, esta obra proporcionará aos nossos leitores de forma geral, uma reflexão potencializadora do conhecimento de si e do outro, da própria vida, formação e trabalho.1,86 MBAdobe PDF/bitstream/capes/714915/2/EducacaoemPauta.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons