
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Landim, Síbila Floriano | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-30T11:40:48Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-30T11:40:48Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/714878 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The current historical moment allows the subject to be seen in different ways and with different values, according to numerous social and political issues. Human diversity is finally being recognized, after much effort by the marginalized population, which for years has lived through social exclusion and political helplessness. This context leads the Occupational Therapy profession to reassess itself, with regard to its multiple possibilities of social contribution and its areas of activity. The present work aimed to to analyze, through a survey of bibliographic data, the types and quality of the contributions of occupational therapists in the educational context, during the last 10 years of public policy on special education from an inclusive perspective. In a quality-quantitative approach, we provided the information for the appropriate analyzes provided by means of a bibliographic survey. This one refers to the publications of Occupational Therapy activities and its performance in educational contexts, giving visibility to its different possibilities of action in this area and identifying possible latent demands. The results found can be used as subsidies for new research and proposals for action and training in Occupational Therapy. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Education | pt_BR |
| Título: dc.title | THE MULTIPLE ROLES AND CONTRIBUTIONS OF OCCUPATIONAL THERAPY IN THE SCHOOL CONTEXT (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| THE MULTIPLE ROLES AND CONTRIBUTIONS.pdf | 648,54 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/714878/1/THE MULTIPLE ROLES AND CONTRIBUTIONS.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: