
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | BARBOSA, ANNA CHRISTINA FREIRE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-24T19:26:41Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-24T19:26:41Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/714783 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The paper analyzes the way in which the public policy developed by theSpecialized Reference Center for the Homeless Population (Centro POP) is implemented in themunicipalities of Juazeiro/BA, Natal/RN, Petrolina/PE and Salvador/BA. In the methodologicalpath, the research adopted a qualitative approach, in two phases: bibliographic and field, thelatter using the French Discourse Analysis technique for data processing. The results of thestudy point to elements that contribute in the sense of proposing adjustments regarding theforms of execution of the workshops, when taking into account the issues related to themanagement and direction of the relationships with the users. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | HOMELESS POPULATION | pt_BR |
| Título: dc.title | EL METODO PICTOGRÁFICO PARA LA EDUCACIÓN INCLUSIVA Y LA PARTICIPACIÓN SOCIAL (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| SERVICE.pdf | 845,65 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/714783/1/SERVICE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: