
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MAGALHÃES, VIVIANE BARBOSA DE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-17T16:22:05Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-17T16:22:05Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-27 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/714667 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The focus of this research is to present relevant considerations to the teaching of an additional language from its cross-cultural (ALVAREZ, 2003; ALTMAYER, 2004) and interdisciplinary construction. In this sense, the normative aspects and use of the cultured norm of the additional language, under study, becomes a consequence of the native speaker's understanding of the world of that language. The historical aspects that culminate cultural elements of that country are the starting point of the language. Through a brief analysis of teaching practices applied in the teaching of foreign languages, we intend to present the discursive, historical and cultural aspects in which, through an interdisciplinary approach, we seek to acclimate the learner to this new plurilingual context (OESSELMANN, GARCIA, 2010) and, from then on, work on understanding the language codes of that country. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | ADDITIONAL LANGUAGE | pt_BR |
| Título: dc.title | THE USE OF TEXTUAL GENRES IN FOREIGN LANGUAGE TEACHING: FOR A CROSS-CULTURAL AND INTERDISCIPLINARY APPROACH (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| THE USE OF TEXTUAL.pdf | 600,22 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/714667/1/THE USE OF TEXTUAL.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: