Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | VIVEROS, WALTER SPENCER | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-16T20:56:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-16T20:56:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-27 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/714644 | - |
Resumo: dc.description.abstract | El siguiente artículo es un constructo que se encuentra inmerso en actividades del trabajo de investigación doctoral el cual titula: “QUÍMICA Y BIOLOGÍA CUÁNTICA: ANÁLISIS Y SUPERACIÓN DE OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS EN EL DESARROLLO DE COMPETENCIAS CIENTÍFICAS, EN LA EDCUACIÓN MEDIA”. De otro lado, es importante señalar que en este artículo se propone el dar a conocer el desarrollo de competencias científicas en clases de química con la mediación de tecnologías de la información y la comunicación “TIC”. por lo demás, es relevante exponer que la investigación en este aparte se enfatizó en el tema del enlace químico y las fuerzas intermoleculares; permeados por la mecánica cuántica. En ese mismo sentido, el proceso de investigación se resolvió como un estudio cualitativo, permeado por la etnografía. Asimismo, es importante resaltar que la investigación se presentó en la institución educativa Álvaro Echeverry Perea de la ciudad de Cali, con una población de 266 educandos, Y; como muestra de estudio tenemos 13 jóvenes. Las técnicas utilizadas en el estudio están relacionadas con las tecnologías de la información como: WhatsApp, You Tube, El correo electrónico, Class room, Google meet, Zoom, el celular, la computadora o pc, internet. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EXPLANATION | pt_BR |
Título: dc.title | DEVELOPMENT OF SCIENTIFIC SKILLS THROUGH INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES IN CHEMISTRY CLASS (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
DEVELOPMENT OF SCI.pdf | 465.45 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/714644/1/DEVELOPMENT OF SCI.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: