IMAGENS E ESCREVIVÊNCIAS CONSTRUINDO A MEMÓRIA DO PROEJA DO CRJ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Telma-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa de Almeida, Erica-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-02T14:26:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-02T14:26:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-02-
identificador: dc.identifier.otherimagens-e-escrevivencias-construindo-a-memoria-do-proeja-do-crjpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705636-
Resumo: dc.description.abstractImagens e Escrevivências: construindo a memória do PROEJA do Campus Rio de Janeiro é uma coletânea de textos e imagens organizada pelas professoras Telma Alves e Erica Sousa de Almeida. O objetivo das organizadoras foi apresentar à sociedade o trabalho docente desenvolvido no curso de Manutenção e Suporte em Informática que atende ao Programa de Integração da Educação Básica à Educação Profissional na modalidade da Educação de Jovens e Adultos. São atividades pedagógicas diversas que proporcionam aos estudantes a formação integrada necessária à inserção, com atitude crítica, no mundo de trabalho.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent19,6 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPROEJApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino medio técnicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInformáticapt_BR
Título: dc.titleIMAGENS E ESCREVIVÊNCIAS CONSTRUINDO A MEMÓRIA DO PROEJA DO CRJpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseCurso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (PROEJA)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineInterdisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons