
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ALMEIDA, BRUNA DUARTE | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, JOÃO CARDOSO PINTO DA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, MATHEUS VICTOR DE OLIVEIRA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MODESTO, NICOLE MARIA DE MORAES | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-27T14:47:39Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-27T14:47:39Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-15 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705507 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This article aims to study experience marketing at the restaurant Quinta do Olivardo Placeizado in the Tourist Resort of São Roque, in the interior of São Paulo. This article uses Kotler as a theoretical framework in order to investigate experience marketing, where an emotional bond is created to promote itself. It addresses the history of the city of São Roque, the Wine route and Olivardo Saqui, which gave rise to the establishment, for a better complement of information. It also uses the Gofind website as a basis, which will be used for the strategy of benefiting the five senses to create a memorable experience, in addition to the application of the TripAdvisor evaluation platform to consider the Comments made by consumers who had experience at the restaurant, dividing the Comments into excellent, fair and awful. Under strategy, still of experience marketing, and neuromarketing, according to Rafael D'Andrea, who promotes unforgettable experience as planning, using the five levels observed by our brain to connect the customer to the point of sale. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | PESQUISA QUALITATIVA | pt_BR |
| Título: dc.title | CASE STUDY ON EXPERIENCE MARKETING OF QUINTA DO OLIVARDO RESTAURANT IN THE EVENT: PISA DA UVA (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| CASE STUDY.pdf | 1,44 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/705507/1/CASE STUDY.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: