DAS PRÁTICAS SOCIAIS À SALA DE AULA: Tutorial do META para professores/as de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUDESCpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorZAGO, Ilisane Winhar Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorKEMCZINSKI, Avanilde-
Autor(es): dc.contributor.authorSELL, Fabíola Sucupira Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-07-19T21:08:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-07-19T21:08:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional PPGECMT_Ilisane Winhar Pereira Zagopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705398-
Resumo: dc.description.abstractEste tutorial é direcionado aos/às professores/as de Língua Portuguesa que têm interesse em utilizar o Sociointeracionismo como teoria de prendizagem e empregar a função social da linguagem para suas aulas. A abordagem de ensino de Língua Materna assumida vem das práticas sociais da linguagem apoiada pela metodologia ativa: Aprendizagem Colaborativa e pela ferramenta de qualidade de gestão PDCA (Plan, Do, Check e Action - Planejamento, Execução, Avaliação e Ação) para o Ensino de Produção Textual no Ensino Fundamental.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent7008 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProdução Textualpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias Ativaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSociointeracionismopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPDCApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMETApt_BR
Título: dc.titleDAS PRÁTICAS SOCIAIS À SALA DE AULA: Tutorial do META para professores/as de Língua Portuguesa do Ensino Fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGECMTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineLíngua Portuguesapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons