Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UDESC | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVEIRA, Ana Cristina Soares Almendana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FRIZZARINI, Silvia Teresinha | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-21T15:10:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-21T15:10:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-20 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional PPGECMT_Ana Cristina Soares Almendana Silveira_volume_2 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705395 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Trata-se do resultado de uma diversificada e considerável pesquisa sobre formas de lecionar remotamente para alunos autistas nos anos iniciais do ensino fundamental. Possui o intuito de sugerir aos professores, ações pedagógicas, que associem a participação da família dos alunos autistas, de modo que sejam atendidos pedagogicamente, mediante dificuldades de acesso à escola, como o ocorrido durante a pandemia. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 13695 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de Professores | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Autismo | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Remoto | pt_BR |
Título: dc.title | Workshop: formas e recursos para professores no ensino remoto inclusivo | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PPGECMT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons