
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | SOUZA, HELÍSSIA COIMBRA DE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-18T20:17:49Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-18T20:17:49Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-12 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705367 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The cycle of human life integrated in physical and digital realities has been making reformulations regarding the labor dynamics of supply and demand. The humanistic bases at the constitutional level are designed for a public management that excels in relational symmetry between state and society. The Young Apprentice Program is unwrapped in this article as a public policy that meets the economic and social interests of young people in the stage of professionalization. The Young Apprentice Program becomes exquisite for the generation of employment and income, realizing in this article the problem, in how the Young Apprentice Program can establish itself an instrument of human dignity, providing the national development of young people, culminating in makingthe chances of involvement with illicit situations and aggravating social fractures. The research presents the state of the art bibliographic with reference doctrines in the theme, added this methodology to the case study of the multinational Natura as well as the internal and community perspectives of the Young Apprentice Program. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | LABOUR LAW | pt_BR |
| Título: dc.title | THE FUTURE OF WORK IN BRAZIL: An ANALYSIS WITH EMPHASIS ON THE YOUNG APPRENTICE PROGRAM (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| THE FUTURE.pdf | 686,59 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/705367/1/THE FUTURE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: