
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal do Rio de Janeiro (Campus Mesquita) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Campus Maracanã) | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | BRANDÃO, Cristiane da Silva | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-12T03:37:22Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-12T03:37:22Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-08 | - |
| identificador: dc.identifier.other | PARA ALÉM DO VALE: INSTALAÇÃO INTERATIVA (Videodocumentário) | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705236 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A necessidade de registrar a presença dos visitantes, em nossa Instalação Interativa, possibilitou a produção de um rico videodocumentário que conta com importantes depoimentos e reflexões de quem teve a oportunidade de participar do turismo literário (discentes, docentes e pessoas da comunidade), pautado no livro: "Eu sou Malala: como uma garota defendeu o direito à educação e mudou o mundo". A produção, que também é apresentada em Libras, além de constituir uma preciosa memória dessa pesquisa, pode ser considerada ainda como uma ferramenta de suporte e de discussão para a elaboração de futuras instalações interativas bem como para o debate da importância da formação humana integral e inclusiva. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 107 MB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MP4 | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica. Formação Integrada. Instalação Interativa. Turismo Literário. Produto Educacional. | pt_BR |
| Título: dc.title | PARA ALÉM DO VALE: INSTALAÇÃO INTERATIVA (Videodocumentário) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Curso Técnico Guia em Turismo | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Interdisciplinar | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Vídeos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Instalação Interativa.mp4 | Instalação interativa à luz do Turismo Literário (Videodocumentário) | 110,23 MB | MP4 | /bitstream/capes/705236/2/Instalação Interativa.mp4Download |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons