O PDI DO INSTITUTO FEDERAL BAIANO (2015-2019) E AS BASES CONCEITUAIS DA EPT : UMA ARTICULAÇÃO EM PROL DE UM ENSINO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICO DE QUALIDADE

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal da Bahiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorADRIANA MARIA DE ALMEIDA MAIA CAMPOS, Tereza Kelly Gomes Carneiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-07-05T19:58:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-07-05T19:58:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-29-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional - WORKSHOPpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705071-
Resumo: dc.description.abstractBuscamos desenvolver um produto educacional que não fosse rígido e/ou estático, que se constituísse num processo dinâmico que envolvesse, além da exposição dos achados da pesquisa, uma comunicação entre os participantes do evento para uma ampla troca de ideias. Acreditamos que esse aspecto dialoga com os preceitos deste estudo, que envolvem a interação social como elemento fundamental para o aprendizado coletivo.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,5 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepptxpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectInstitutos Federaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlano de Desenvolvimento Institucional.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInstitucional. Bases conceituais da educação profissional e tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEPTpt_BR
Título: dc.titleO PDI DO INSTITUTO FEDERAL BAIANO (2015-2019) E AS BASES CONCEITUAIS DA EPT : UMA ARTICULAÇÃO EM PROL DE UM ENSINO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICO DE QUALIDADEpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons