
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | CARDOSO, JOSÉ CARLOS MARTINS | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | JESUS, JORGE ANTONIO LIMA DE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-04T12:54:10Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-04T12:54:10Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-30 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704982 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This study is part of the ongoing research set of the Group of Studies and Research, Educational Policies and School Management - GEPEGGE of the Federal University of Pará - UFPA. ) within the public school: a permanent process of theoretical-practical training, will be developed with the intention of building theoretical entries on Public Educational Policies, Basic Education Management and Education Administration and Organization, which comprise the universe of our study plan, it is necessary to imbricate in the contexts of productions, concepts, course syllabi, Subjects in focus, organizational format of school administration. All this must add to a range of knowledge, which is materialized in the academic productions that will be made available by the documentary and bibliographic research carried out during the studies. The search for a set of theoretical entries that bring together the specificities between the fields of studies. Favoring the exchange between institutions must favor the deepening of the subject in focus. The education professional must seek new knowledge in the intricacies presented by educational management. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | SCHOOL | pt_BR |
| Título: dc.title | PRACTICES OF SCHOOL MANAGERS IN PUBLIC SCHOOLS: INITIAL TRAINING OF LICENSEES IN PEDAGOGY (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| PRACTICES.pdf | 97,9 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/704982/1/PRACTICES.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: