Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | IAEPP/RS | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | FIGHERA, Mariângela | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SMOLARECK.D., Rodrigo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-01T14:04:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-01T14:04:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-01 | - |
identificador: dc.identifier.other | ANÁLISE CURRICULAR: OLHARES CONTEMPORÂNEOS NA EDUCAÇÃO DO/NO CAMPO | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704930 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Artigo científico voltado a narrativas acerca da atuação pedagógica na e para a Educação no Campo, dilemas emergentes do contemporâneo. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação no Campo. Contemporâneo. Currículo Escolar. Formação de Professores. | pt_BR |
Título: dc.title | ANÁLISE CURRICULAR: OLHARES CONTEMPORÂNEOS NA EDUCAÇÃO DO/NO CAMPO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Grupo de Pesquisa em Ciência Educacional | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Gestão Educacional e Tópicos Específicos em Educação e Psicanálise | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
ARTIGO-EDUCAPES!.pdf | 205,02 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/704930/2/ARTIGO-EDUCAPES!.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons