Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Amapá | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Pereira, Jamilli Santos Martins | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Dias, Claudio Alberto Gellis de Mattos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-01T10:18:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-01T10:18:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-01 | - |
identificador: dc.identifier.other | Tecnico em Recursos Humanos | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Técnico em administração | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Técnico em Finanças | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Técnico em Logística | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704928 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto educacional SEJA IFAP! Foi produzido através de pesquisa de mestrado da discente Jamilli Santos Martins Pereira, orientada pelo Prof. Dr. Claudio Alberto Gellis de Mattos Dias, e é um dos requisitos para a finalização do curso stricto sensu do Programa de Pós-Graduação em educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (PROFEPT IFAP). Trata-se de uma página na rede mundial de computadores (website) destinado a membros da comunidade indígena (também servindo ao público em geral) que buscam entrar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá. O site, “SEJA IFAP!” (www.sejaifap.com), foi pensado para facilitar o entendimento das informações dos cursos oferecidos pela instituição, inicialmente em seu campus avançado do Oiapoque, incluindo perfil profissional esperado do egresso. Ele tem as informações em língua portuguesa, inglesa, espanhola e francesa, bem como informações de áudio nas duas principais línguas indígenas do estado do Amapá: “KHEUOL”, e “PARKWAKI”, falada pela maioria das comunidades indígenas do Oiapoque, incluindo as etnias Galibi-Marworno, Palikur e Karipuna. O objetivo deste produto educacional é, então, tentar contribuir com a divulgação democrática de informações de qualidade aos povos indígenas, visando maior oportunidade de entendimento sobre os cursos oferecidos, o sistema de entrada e as oportunidades de recebimento de recursos que visam a permanência. Ele tem como objetivo incluir toda e qualquer pessoa que manifeste interesse nestes cursos e que sinta dificuldades com a informação padrão institucional disponibilizada. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 0,1 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | html | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en_US | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | es | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | fr | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | outro | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Indígena. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EPT | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | IFAP | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Permanência | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Oiapoque | pt_BR |
Título: dc.title | SEJA IFAP! | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Portal |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
SEJA IFAP!.html | 485,3 kB | HTML | /bitstream/capes/704928/2/SEJA IFAP!.htmlDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons