SEJA IFAP!

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Amapápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Jamilli Santos Martins-
Autor(es): dc.contributor.authorDias, Claudio Alberto Gellis de Mattos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-07-01T10:18:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-07-01T10:18:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-01-
identificador: dc.identifier.otherTecnico em Recursos Humanospt_BR
identificador: dc.identifier.otherTécnico em administraçãopt_BR
identificador: dc.identifier.otherTécnico em Finançaspt_BR
identificador: dc.identifier.otherTécnico em Logísticapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704928-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional SEJA IFAP! Foi produzido através de pesquisa de mestrado da discente Jamilli Santos Martins Pereira, orientada pelo Prof. Dr. Claudio Alberto Gellis de Mattos Dias, e é um dos requisitos para a finalização do curso stricto sensu do Programa de Pós-Graduação em educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (PROFEPT IFAP). Trata-se de uma página na rede mundial de computadores (website) destinado a membros da comunidade indígena (também servindo ao público em geral) que buscam entrar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá. O site, “SEJA IFAP!” (www.sejaifap.com), foi pensado para facilitar o entendimento das informações dos cursos oferecidos pela instituição, inicialmente em seu campus avançado do Oiapoque, incluindo perfil profissional esperado do egresso. Ele tem as informações em língua portuguesa, inglesa, espanhola e francesa, bem como informações de áudio nas duas principais línguas indígenas do estado do Amapá: “KHEUOL”, e “PARKWAKI”, falada pela maioria das comunidades indígenas do Oiapoque, incluindo as etnias Galibi-Marworno, Palikur e Karipuna. O objetivo deste produto educacional é, então, tentar contribuir com a divulgação democrática de informações de qualidade aos povos indígenas, visando maior oportunidade de entendimento sobre os cursos oferecidos, o sistema de entrada e as oportunidades de recebimento de recursos que visam a permanência. Ele tem como objetivo incluir toda e qualquer pessoa que manifeste interesse nestes cursos e que sinta dificuldades com a informação padrão institucional disponibilizada.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent0,1 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypehtmlpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Idioma: dc.language.isoen_USpt_BR
Idioma: dc.language.isoespt_BR
Idioma: dc.language.isofrpt_BR
Idioma: dc.language.isooutropt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectIndígena.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEPTpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIFAPpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPermanênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectOiapoquept_BR
Título: dc.titleSEJA IFAP!pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeportalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Portal


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons