Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente (Atena Editora)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorGuilherme, Willian Douglas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-06-30T13:54:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-06-30T13:54:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-29-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704924-
Resumo: dc.description.abstractO e-book “Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente” traz uma coleção de onze artigos subdivididos em dois grupos. O primeiro grupo debate diretamente a questão da formação de professores no contexto da formação inicial e continuada, dialogando com a prática cotidiana e dos saberes docentes que envolvem a prática da profissão. O segundo grupo, vai de encontro com a identidade docente, não abandonando o contexto da sua formação e continuada, reúne estudos em torno da vivência docente, da psicanálise, do brincar e dos riscos do processo de ensino e aprendizagem. São discussões fundamentais para quem busca conhecimento e entendimento no contexto da formação inicial e continuada de professores, na direção de uma identidade profissional docente. Uma ótima leitura a todos!pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPROFESSORESpt_BR
Título: dc.titleFormação inicial e continuada de professores e a identidade docente (Atena Editora)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais