ENSINO DE HISTÓRIA: Interfaces entre diferentes fontes e linguagens para aprender

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSilveira, Thiago Coelho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-06-25T23:52:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-06-25T23:52:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-07-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704808-
Resumo: dc.description.abstractEsta obra discute temáticas relacionados ao ensino de história, desde sua relação com a historiografia até as experiências concretas vivenciadas por docentes da disciplina no âmbito da educação básica. Assim, o leitor encontrará nesta obra discussões que relacionam o ensino de história no Brasil contemporâneo com os estudos que envolvem raça e identidade, historiografia, decolonialidade, patrimônio, educação étnico-racial, etnografia e educação especial.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectHistóriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectHistoriografiapt_BR
Título: dc.titleENSINO DE HISTÓRIA: Interfaces entre diferentes fontes e linguagens para aprenderpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons