
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | NASCIMENTO, MARCIO LIMA DO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-06-17T12:39:27Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-06-17T12:39:27Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704542 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The article aims to analyze the experience of mathematics workshops for teachers of Basic Education in exercise without adequate training, course participants of the Degree in Pedagogy of the National Plan for Teacher Training at the Federal University of Pará. The motivations and characteristics of the workshops are discussed. In addition, a case study is presented, which included an interview with the participants. By analyzing the teachers' experience in the workshops and its consequences, the importance and need for actions that promote reflection on Brazil's place in elementary mathematics teaching in world indexes was evidenced. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | CREATIVITY IN MATHEMATICS | pt_BR |
| Título: dc.title | DIALOGUE WITH THE PEDAGOGY STUDENTS OF PARFOR UFPA: THE ELEMENTARY MATHEMATICS TEACHER SMALLER CAN YOU BE CREATIVE? (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: