
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | STUDART, CAMILE MARTINS | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | LOPES, JANARA PINHEIRO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | JARCA, ANCUTA ALINA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SOUTO, ANA PAULA BRANDÃO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ARAÚJO, ANTONIA KALINY OLIVEIRA DE | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, ALANDELON DOURADO DA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MARTINS, SILVIA HELENA DE AMORIM | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-06-02T20:20:35Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-06-02T20:20:35Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-30 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/703857 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The present work refers to an experience report on the subject of Supervised Internship in Educational and Social Processes, in the Psychology Course at the University of Fortaleza, held at a Child Psychosocial Care Center, in Fortaleza/Ceará. The objective of #EscutArte was to work with psychological interventions articulating listening to adolescents with art in search of approaching their life projects. The interventions took place from March to June 2021, via remote, with weekly and individual consultations. Therefore, psychological action was possible by offering listening using art, allowing adolescents to narrate about themselves, subjective repositioning in their adolescence processes, free expression of emotions, in addition to working with demands related to their life projects. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | PSYCHOSOCIAL | pt_BR |
| Título: dc.title | #ESCUTARTE: LISTENING FOR ART WITH TEENAGERS TO WORK LIFE PROJECTS IN CAPS CHILDREN (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| ESCUTARTE.pdf | 130,74 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/703857/1/ESCUTARTE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: