Mediação escolar através da prática.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorJóia da Silva, Michele-
Autor(es): dc.contributor.authorEugenio, Tatiane Candido-
Autor(es): dc.contributor.authorNeves, Thaiany da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorNegrão Cavalcanti, Diana-
Autor(es): dc.contributor.authorMariani Braz, Ruth Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-06-01T16:33:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-06-01T16:33:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://youtu.be/5bcVWD7lgzs-
identificador: dc.identifier.otherMediação escolar através da práticapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/703721-
Resumo: dc.description.abstractConversa com duas autoras do livro MANUAL DE PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DE SAÚDE NA EDUCAÇÃO – WAK Editora, Tati e Thayane, colaboras do projeto Criar Recriar, que atendem alunos com Transtorno do Espectro Autismo há mais de quatro anos e tem um prática sólida e de formação continuada consistente. Abordaram as dificuldades e facilidades da profissão e contaram como atuam diante de determinadas situações.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent59:06"pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypevídeospt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectInclusãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMediaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTEApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAcessibilidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Título: dc.titleMediação escolar através da prática.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado profissional em diversidade e Inclusãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineproduto da dissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons