
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | IFSul-rio-grandense | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Esswein, Luciane | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Loponte, Luciana Neves | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-06-01T17:33:46Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-06-01T17:33:46Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Relatório Diagnóstico: Produto Educacional Luciane | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/703703 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O presente relatório diagnóstico é o produto educacional criado por intermédio das informações geradas pela pesquisa intitulada “Uma análise do currículo do curso Técnico em Química da Escola Técnica Municipal Farroupilha de Triunfo, RS, com aporte da abordagem Ciência – Tecnologia – Sociedade (CTS): prática docente e expectativas dos estudantes concluintes”, que teve por principal objetivo investigar o contexto dos cursos Técnico em Química, na modalidade subsequente e integrada ao Ensino Médio, como vem sendo desenvolvidos, tendo como referência os estudos em Ciência – Tecnologia – Sociedade (CTS). | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 58 kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Técnico em Química | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Ciência-Tecnologia-Sociedade | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino Médio Integrado | pt_BR |
| Título: dc.title | A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO EM QUÍMICA NO MUNICÍPIO DE TRIUNFO-RS | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em EPT | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| RELATÓRIO DIAGNÓSTICO - PRODUTO EDUCACIONAL LUCIANE.pdf | 2.1 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/703703/2/RELATÓRIO DIAGNÓSTICO - PRODUTO EDUCACIONAL LUCIANE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons