Divulgação científica nas mídias sociais - estratégias de comunicação para pesquisadores e cientistas iniciantes no Instagram

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFreitas, Thatyana Pimentel Rodrigo de-
Autor(es): dc.contributor.authorRocha, Marcelo Borges-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-05-27T18:22:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-05-27T18:22:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-
identificador: dc.identifier.otherManual-Divulgação Científica nas Mídias Sociais_Freitas&Rocha_UFRJ_2022pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/703171-
Resumo: dc.description.abstractEste manual foi elaborado para auxiliar pesquisadores e cientistas que desejam iniciar ações de divulgação científica em plataformas de mídias sociais, mas não sabem por onde começar. Trata-se do produto que integra o Trabalho de Conclusão de Mestrado “Observatório Nacional no Instagram: análise das ações de divulgação científica no contexto da COVID-19”, desenvolvido no Programa de Mestrado Profissional em Educação, Gestão e Difusão em Biociências do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis da Universidade Federal do Rio de Janeiro ( MP-EGeD/IBqM/UFRJ). Tem como objetivo sistematizar de maneira bastante simplificada e objetiva os conhecimentos adquiridos com a pesquisa.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.362KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectdivulgação científicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmídias sociaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectciência & sociedadept_BR
Título: dc.titleDivulgação científica nas mídias sociais - estratégias de comunicação para pesquisadores e cientistas iniciantes no Instagrampt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação, Gestão e Difusão em Biociênciaspt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas