ACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS: o Instagram como ferramenta de estreitamento da relação com o mundo do trabalho.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhãopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantana, Camila Lorrane Costa-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Odaléia Alves da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-05-24T21:24:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-05-24T21:24:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional - ACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS – adm_vagas [2022]pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/703081-
Resumo: dc.description.abstractEste produto é composto pela a construção de um perfil na rede social Instagram, contendo postagens referentes a vagas de emprego, eventos e cursos na área de Administração. Foi idealizado e construído com a finalidade de promover o estreitamento na comunicação entre o IFMA – Campus Timon e seus alunos formados do curso de Administração, através da disponibilização de informações sobre eventos, ofertas de cursos e vagas de emprego no Instagram “adm_vagas”.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent17,7 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEgressospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAdministraçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Título: dc.titleACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS: o Instagram como ferramenta de estreitamento da relação com o mundo do trabalho.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/IFMA)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMemórias em EPTpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons