
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MORAES, ROBERTO COSTA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | GOUVEIA, JULIETE MICOL | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-05-11T16:08:12Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-05-11T16:08:12Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701938 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The proposed work is a quantitative case study of the Brazilian company Magazine Luiza S.A, present in the retail sector for several years, and born in the interior of the State of São Paulo, and which is expanding to this day, under the command of a of the heiresses, Luiza Trajano. The study presents the following research problem “Which indicators are most significant in their influence on the Net Income of the company Magazine Luiza S.A.?” and, according to this question, tools were used for the statistical study and organization of data, such as Excel and SPSS, in addition to the proposed theory itself. The work is justified to complement studies on the subject, which are still scarce in academia, in addition to the evaluation of an important Brazilian company listed on the B3. The objective was to identify, among the indicators studied, which are the most relevant for the formation of the company's Net Income. The study concluded that there are two indicators relevant to the formation of Net Income, one from the family of traditional indicators, and the other from the Dynamic model, which indicates the importance of studying the two techniques, which complement each other when analyzing the financial performance of that company. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | FINANCIAL ANALYSIS | pt_BR |
| Título: dc.title | FINANCIAL ANALYSIS OF A PUBLICLY CAPITAL COMPANY: A QUANTITATIVE CASE STUDY OF:MAGAZINE LUIZA S.A. (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| FINANCIAL.pdf | 386,65 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/701938/1/FINANCIAL.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: