
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | CHAVES, YOHANA MENDONÇA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-05-11T13:44:50Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-05-11T13:44:50Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-30 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701918 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Introduction: Through this narrative literature review presented below, it will aim to generate greater clarification on the importance of the discipline of signal language in the graduation of academics in the medical course. Methodology: Refers to a narrative literature review study that was designed based on the criteria established in the Preferred Reporting Items for Systematic Reviews and Meta-Analyses (PRISMA) guide, considering the flow diagram and the PRISMA checklist. Results: The selected articles, 2 articles were published between 2012 and 2015, representing 40% of the total of published articles; 2 articles were published between 2015 and 2018, representing 40% of all published articles; 1 articles were published between 2018 and 2021, representing 20% of the total published articles. Conclusion: It is concluded, importance of implementing or expanding the study of sing language before or during medical training and in other courses in the health area. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | GRADUATION | pt_BR |
| Título: dc.title | THE LIBRAS SUBJECT IN THE FORMATION OF MEDICINE SCHOOL STUDENTS (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| THE LIBRAS.pdf | 243,24 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/701918/1/THE LIBRAS.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: