Marketing de relacionamento: como fidelizar clientes na indústria seguradora

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorVieira, Sónia Isabel Duarte-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-05-02T16:57:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-05-02T16:57:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://ampllaeditora.com.br/publicacoes/2853/-
identificador: dc.identifier.otherMarketingdeRelacionamentopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701658-
Resumo: dc.description.abstractA obra ostenta ideias de diversos autores, onde se pode analisar a importância da fidelização de clientes, como base para a sustentabilidade das organizações dos mais diversos segmentos de mercado, principalmente o da indústria seguradora. Investiga o marketing de relacionamento, como a chave de sucesso para a conquista e principalmente para a fidelização de clientes. Apresenta alguns conceitos fundamentais para desenvolver relacionamentos de longo prazo entre as empresas e os clientes, baseando-se nos conceitos de marketing, em especial no marketing de relacionamento, na valorização do cliente, dada pela criação de valor com a qualidade dos serviços, obtido pela liderança organizacional e pelo desempenho das pessoas envolvidas na estratégia da organização. Desta forma, apresenta-se aqui uma obra primorosa, pois traz no seu escopo a opinião de uma amostra relevante de inquiridos que são clientes da atual indústria, permitindo fazer uma análise profunda da sua opinião e visão da mesma, como forma de definir estratégias para aumentar o lucro das seguradoras.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,37MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.pdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMarketingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEmpresaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSustentabilidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectOrganizaçõespt_BR
Título: dc.titleMarketing de relacionamento: como fidelizar clientes na indústria seguradorapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons