Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS (IFG) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Hippler, André Luís | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Denise Cristina de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Araújo, Cláudia Helena dos Santos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-04-27T18:27:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-04-27T18:27:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/watch?v=IpbOXV9UlHg | - |
identificador: dc.identifier.other | Ensino Híbrido e Metodologias Ativas? Concepções, organização, contradições e possibilidades | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701550 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A revolução tecnológica transformou as relações de produção e de consumo causando um impacto direto na educação do mundo globalizado e contraditório. O objetivo deste trabalho é promover uma reflexão acerca das concepções, organização e possibilidades das metodologias ativas no que diz respeito ao uso dos dispositivos digitais na educação e no contexto histórico-cultural sob as condições objetivas e subjetivas do processo de formação que impactam o cotidiano da sala de aula em tempos de valorização do ensino híbrido. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 508 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Digital | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | On-Line/YouTube | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Híbrido | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologias Ativas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Dispositivos Digitais | pt_BR |
Título: dc.title | Ensino Híbrido e Metodologias Ativas? Concepções, organização, contradições e possibilidades | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons