O ENSINO DE HISTÓRIA: TEORIZAÇÕES INICIAIS E OPINIÕES DE ALUNOS E PROFESSORES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Alda Maria Saraiva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-04-25T20:24:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-04-25T20:24:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.rfbeditora.com/ebooks-2022/ebook-20-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701503-
Resumo: dc.description.abstractO presente estudo objetiva caracterizar a História ensinada nas escolas de ensino fundamental na cidade de Morada Nova, Ceará. Para tanto, colhemos uma amostra de algumas escolas da cidade sobre as quais assentamos nossa análise. O ponto eleito para a análise do ensino atual foi a escola dos Annales, em razão das modificações que esta oferece à historiografia e, consequentemente, à transposição didática daí decorrente.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Título: dc.titleO ENSINO DE HISTÓRIA: TEORIZAÇÕES INICIAIS E OPINIÕES DE ALUNOS E PROFESSORESpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons