Utilização da plataforma Matific para elaboração de sequências didáticas pela metodologia de ensino-aprendizagem avaliação da Matemática por resolução de problemas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoas (UFAL)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPaes, Katiene Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorGuerra, Ediel Azevedo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-04-22T11:50:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-04-22T11:50:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-02-21-
identificador: dc.identifier.otherProduto Técnico-Tecnológico (PTT)pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701473-
Resumo: dc.description.abstractA proposta deste produto é ampliar as possibilidades de ensino-aprendizagem dos alunos a partir da plataforma Matific com o incentivo de provocar nos alunos a sua capacidade de desenvolver a autoaprendizagem a partir da interação com os recursos disponíveis no ambiente.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleUtilização da plataforma Matific para elaboração de sequências didáticas pela metodologia de ensino-aprendizagem avaliação da Matemática por resolução de problemaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons