COLEÇÃO: CAMINHOS DA MATEMÁTICA NA EJA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBRAGA, EDUARDO-
Autor(es): dc.contributor.authorSOUZA, FABRÍCIA-
Autor(es): dc.contributor.authorBARREIRA, JESSICA-
Autor(es): dc.contributor.authorFRAGA, VINICIUS-
Autor(es): dc.contributor.authorPEREIRA, MARCUS VINICIUS-
Autor(es): dc.contributor.authorRÔÇAS, GISELLE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-04-20T17:52:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-04-20T17:52:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-20-
identificador: dc.identifier.otherColeção: Caminhos da Matemática na EJApt_BR
identificador: dc.identifier.otherVolume 1 (Des)construção de imagens da Matemática e de quem a pratica: um olhar da literatura, dos(as) estudantes da EJA e da prática de sala de aula de um professor que atua na EJApt_BR
identificador: dc.identifier.otherVolume 2 - Interlocução das Artes e Tecnologias Digitais em Educação Matemática: perspectivas e desafiospt_BR
identificador: dc.identifier.otherVolume 3: Propostas práticas para a EJA: Desmistificando estereótipos e dialogando com as Matemáticas por meio das Performances Matemáticas Digitaispt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701467-
Resumo: dc.description.abstractA Coleção: Caminhos da Matemática na EJA é coordenada e organizada por Eduardo dos Santos de Oliveira Braga e se apresenta em três volumes, a saber: Volume 1 - (Des)construção de imagens da Matemática e de quem a pratica: um olhar da literatura, dos(as) estudantes da EJA e da prática de sala de aula de um professor que atua na EJA; Volume 2 - Interlocução das Artes e Tecnologias Digitais em Educação Matemática: perspectivas e desafios; Volume 3: Propostas práticas para a EJA: Desmistificando estereótipos e dialogando com as Matemáticas por meio das Performances Matemáticas Digitais.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent131MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEJApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectperformances matemáticas digitaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectformação de professorespt_BR
Título: dc.titleCOLEÇÃO: CAMINHOS DA MATEMÁTICA NA EJApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePROPECpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDoutorado profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Arquivos associados:
LIVRO 1 .pdfVolume 1 - (Des)construção de imagens da Matemática e de quem a pratica: um olhar da literatura, dos(as) estudantes da EJA e da prática de sala de aula de um professor que atua na EJA25,43 MBAdobe PDF/bitstream/capes/701467/2/LIVRO 1 .pdfDownload
LIVRO 2.pdfVolume 2 - Interlocução das Artes e Tecnologias Digitais em Educação Matemática: perspectivas e desafios33,94 MBAdobe PDF/bitstream/capes/701467/3/LIVRO 2.pdfDownload
LIVRO 3.pdfVolume 3: Propostas práticas para a EJA: Desmistificando estereótipos e dialogando com as Matemáticas por meio das Performances Matemáticas Digitais69,76 MBAdobe PDF/bitstream/capes/701467/4/LIVRO 3.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons