Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Editora Union | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Mendes, Marcos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-04-21T03:04:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-04-21T03:04:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-21 | - |
identificador: dc.identifier.other | Saberes Conectados - Tema Educação Inclusiva e Formação de Professores para a Diversidade - Volume 1 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701455 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta publicação traz as respostas dos cursistas da Pós Lato-Sensu do IESAP – Instituto de Ensino Superior do Amapá. Os autores fizeram parte das turmas ofertadas em tempos de pandemia, e mesmo com todos os entraves ocasionados pela reclusão, aprofundaram seus conhecimentos, buscando uma formação em nível de pós-graduação. Devido às restrições sanitárias, o IESAP ofertou turmas de Pós, na metodologia EaD, com aulas digitais e remotas. Esta obra, 3a de uma série de 3, traz as respostas dos cursistas, no âmbito do módulo Educação Inclusiva e formação de professores para a diversidade, com o Prof. Marcos Mendes como professor-tutor. As respostas estão tais quais foram postadas, mantendo a originalidade das respostas. Acreditamos que esta obra vai trazer à você, conhecimentos significativos sobre este tema, tão importante nos dias atuais. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 653 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de Professores | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Diversidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estigma | pt_BR |
Título: dc.title | Saberes Conectados - Tema: Educação Inclusiva e Formação de Professores para a Diversidade - Volume 1 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Grupo MultiAtual Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons