
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | CARRILLO, LORENA SESSA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ROSSINI, TAYZA CRISTINA NOGUEIRA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-04-14T12:46:14Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-04-14T12:46:14Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-08 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701300 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The research aims to enable a reflection on the factors that can contribute to the demotivation of teaching-learning process of the English Language in Elementary School. Based on a qualitative approach, the literature review was applied on the following topics: Teaching-learning process, English Language and Demotivation. The results show that there is a need for contents that allow teachers to engage students in the learning process, creating a reverse attitude in contrast to the current situation of disinterest and lack of motivation for the English language. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | TEACHING-LEARNING | pt_BR |
| Título: dc.title | ENGLISH LANGUAGE AND TEACHING ACTION: HOW TO APPLY IT TO ELEMENTARY SCHOOL STUDENTS II? (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| ENGLISH.pdf | 147,17 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/701300/1/ENGLISH.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: