
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Dionys Morais dos | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-04-14T13:08:58Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-04-14T13:08:58Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-01 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/701289 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The general objective of this work was to analyze the challenges of implementing the Mathematics teaching plan prepared from the continuing education of teachers of this discipline promoted by the 1st Regional Coordination for the Development of Education (CREDE 1), in the period from 2017 to 2019. Theoretical sought to understand the relationship between teacher training and teaching quality through the role that external evaluations play on continuing education policies. The methodology was based on qualitative research based on the case study and, as instruments, the application of questionnaires to teachers of the 3rd grade of High School. The survey results showed that the participation of teachers in courses promoted by CREDE 1 has a strong relationship with certification and with the concept of training and professional improvement. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | CONTINUING TRAINING | pt_BR |
| Título: dc.title | CONTINUING EDUCATION, TEACHING PLANNING AND MANAGEMENT FOR EDUCATIONAL RESULTS IN THE FRAMEWORK OF CREDE 1 – MARACANAÚ/CE (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| CONTINUING.pdf | 110,3 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/701289/1/CONTINUING.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: