Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | CRUZ, ADRIANO CHARLES DA SILVA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, WILLIANE ELAYNE RICARDO DA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-04-01T11:56:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-04-01T11:56:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700836 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The Federal University of Rio Grande do Norte is the oldest higher education institution in the state and with the largest number of members. Due to the socio-economic impact of the organization, the actions generate constant repercussion in the media, requiring image management strategies to strengthen the reputation, in addition to avoiding or mitigating negative impacts. This way, we developed a case study to investigate the most recurrent types of image crisis, the most affected sectors and the way in which the press reflects negative information. We used as main methodology the content analysis, from the collection of informative journalistic texts, and secondary, the application of a questionnaire between the Federal Institutions of Higher Education (IFES). The research resulted in a diagnosis of the main media image crises. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | UNIVERSITY | pt_BR |
Título: dc.title | MEDIA IMAGE CRISIS: A CASE STUDY OF A HIGHER EDUCATION INSTITUTION (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
MEDIA.pdf | 131,28 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/700836/1/MEDIA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: