
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Palau, David Mascarell | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Romero, Andrea Valero | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-03-31T17:11:06Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-03-31T17:11:06Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-18 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700828 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | La presente propuesta pretende colaborar en el desarrollo de la grafomotricidad y sus relaciones con la educación artística en los infantes de la etapa infantil. Las retóricas ideológicas argumentadas están ligadas a la correspondencia intrínseca y al provecho que los dos conceptos aportan a través del aprendizaje significativo, cognitivo y la apreciación artística, en este caso a través de las ciencias naturales, bajo el tema “los animales”. Esta relación conecta con la motricidad, control de los movimientos necesarios para producir y reproducir ideas creativas. Se propone la implementación de actividades grafomotrices interdisciplinares para infantes de 4 años a través de propuestas grafo-plásticas. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | GRAFOMOTRICIDAD | pt_BR |
| Título: dc.title | VINCULACIONES ENTRE GRAFOMOTRICIDAD Y LA EDUCACIÓN ARTÍSTICA PARA LA MEJORA DEL DESARROLLO DE INFANTES DE 4 AÑOS (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| VINCULACIONES.pdf | 127,44 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/700828/1/VINCULACIONES.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: