
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ANJOS, MARINEUZA MATOS DOS | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, ANA CRISTINA DE MENDONÇA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-04-01T11:51:39Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-04-01T11:51:39Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700815 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Innovation in higher education is an undeniable need given the complexity of teaching-learning processes and the issues that arise in the contemporary context, scientific and technological advances, economic and social impacts. It aims to discuss teaching in higher education and training processes based on a perspective of complexity, multi-referentiality, bringing to light the debate about the use of Digital Information and Communication Technologies - TDIC, the contribution of the ethics of responsibility and eco-training. As a result of the reflections carried out, we understand that a goal to be pursued in the scenario of teacher training today is to promote public training policies that favor innovative practices, respect the diversity, singularity and subjectivities of subjects, thus contributing to the development ethical and responsible human being towards himself, towards the other and towards the planet we inhabit. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | TEACHING | pt_BR |
| Título: dc.title | TEACHING AND INNOVATION: TECHNOLOGIES, ECOFORMATION AND ACTIVE METHODOLOGIES (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| TEACHING.pdf | 161,72 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/700815/1/TEACHING.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: