
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | RAMÍREZ, JOSÉ CARLOS SUÁREZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-04-01T11:41:43Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-04-01T11:41:43Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700813 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Esta investigación tiene como objetivo el análisis de la dimensión emocional y los patrones de comunicación que se ocasionan en la comunicación entre los estudiantes universitarios en las redes sociales virtuales, estableciendo la relación que se ocasiona entre ambos aspectos. Se aplica una metodología de carácter interpretativo (fundamentación), orientando el enfoque de investigación desde una perspectiva mixta (cuantitativa y cualitativa), descriptiva. Los datos se recaban mediante una encuesta presencial, que se realiza a 504 alumnos de diferentes facultades, elaborada y validada a partir de la fundamentación teórica. Los resultados obtenidos indican la conveniencia de conocer y manejar la dimensión emocional presente en el proceso de enseñanza-aprendizaje virtual puesto que se puede acrecentar el bienestar de los alumnos, aumentando la pertenencia y participación en la plataforma virtual universitaria. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | REDES SOCIALES | pt_BR |
| Título: dc.title | ESTUDIO DE LA DIMENSIÓN EMOCIONAL EN REDES SOCIALES VIRTUALES UNIVERSITARIAS (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| ESTUDIO.pdf | 123,74 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/700813/1/ESTUDIO.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: