Sequência didática como estratégia para auxiliar o desenvolvimento do pensamento funcional do aluno direcionada para o ensino de funções

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Rio Grande do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCoiro, Luciano Brasbiel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-03-30T21:59:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-03-30T21:59:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-
identificador: dc.identifier.otherPPGSTEM-Sequência_didática_pensamento_funcional.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700779-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática foi elaborada a fim de auxiliar os alunos a desenvolverem o pensamento funcional visando o aprendizado de funções. Para este fim, as atividades foram desenvolvidas com auxílio de objetos de aprendizagens que possibilitem aos alunos analisarem e compreenderem os temas estudados.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,17 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPensamento funcionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de funçõespt_BR
Título: dc.titleSequência didática como estratégia para auxiliar o desenvolvimento do pensamento funcional do aluno direcionada para o ensino de funçõespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRecurso Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons