Metodologia de Ensino e Fadiga Zomm

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCentro Universitário Christuspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSOBRAL, Juliana Barros de Oliveira Kubrusly-
Autor(es): dc.contributor.authorLIMA, Danilo Lopes Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-03-30T19:18:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-03-30T19:18:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://ootimista.com.br/opiniao/metodologia-de-ensino-e-fadiga-zoom-
identificador: dc.identifier.otherMetodologia de Ensino e Fadiga Zommpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700776-
Resumo: dc.description.abstractA fadiga zoom é um fenômeno decorrente do uso frequente de plataformas de videoconferências. A mudança no ensino devido à pandemia pela Covid-19 fez com que tais plataformas fosse utilizadas exaustivamente. Dessa forma, o reflexo de seu uso entre estudantes da saúde teve que ser investigado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent20kpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypewebpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMetodologiaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFadigapt_BR
Título: dc.titleMetodologia de Ensino e Fadiga Zommpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeportalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePós Graduação – Mested (Mestrado Profissional Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineELABORAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS CIENTÍFICOS E EDUCACIONAISpt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons