Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Centro Universitário Christus | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SOBRAL, Juliana Barros de Oliveira Kubrusly | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LIMA, Danilo Lopes Ferreira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-03-30T19:18:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-03-30T19:18:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://ootimista.com.br/opiniao/metodologia-de-ensino-e-fadiga-zoom | - |
identificador: dc.identifier.other | Metodologia de Ensino e Fadiga Zomm | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700776 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A fadiga zoom é um fenômeno decorrente do uso frequente de plataformas de videoconferências. A mudança no ensino devido à pandemia pela Covid-19 fez com que tais plataformas fosse utilizadas exaustivamente. Dessa forma, o reflexo de seu uso entre estudantes da saúde teve que ser investigado. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 20k | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | web | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologias | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Fadiga | pt_BR |
Título: dc.title | Metodologia de Ensino e Fadiga Zomm | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Pós Graduação – Mested (Mestrado Profissional Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | ELABORAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS CIENTÍFICOS E EDUCACIONAIS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons