Resolução de Problemas: uma proposta de raciocínio lógico para o ensino fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNunes, Bárbara Maria Santiago-
Autor(es): dc.contributor.authorBarros, Amauri da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-03-30T01:59:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-03-30T01:59:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-02-23-
identificador: dc.identifier.otherProduto Técnico-Tecnológico (PTT)pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700761-
Resumo: dc.description.abstractEste produto é resultado de uma disser tação de mestrado que teve como objetivo de analisar as contribuições da elaboração e resolução de problemas matemáticos no desenvolvimento do Raciocínio Lógico Matemático por meio da sala de aula invertida com estudantes do Ensino Fundamental; e a com isso a produção de uma Sequência Didática voltada para o Ensino de Matemática.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleResolução de Problemas: uma proposta de raciocínio lógico para o ensino fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons