Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Kuazaqui, Edmir | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Volpato, Luis Antônio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Júnior, José Palandi | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-03-29T20:58:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-03-29T20:58:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-18 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700759 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This article seeks to detail the different phases of the CVP and contextualize it with the basic marketing strategies, which must be complemented with financial support. By means of qualitative research, for convenience, involving ten consultants with a minimum degree of postgraduate training and with experience with equivalent time, an attempt was made to illustrate a CVP model to be followed by business professionals. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | MARKETING | pt_BR |
Título: dc.title | PRODUCT LIFECYCLE MARKETING AND FINANCE CONSIDERATIONS (CVP) (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: