Sequência Didática de Língua Inglesa: A Utilização de Headlines para Formação Integral dos Educandos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFPBpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMenezes, Myrella Madureiro Sousa de-
Autor(es): dc.contributor.authorBezerra, Italan Carneiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-03-22T14:46:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-03-22T14:46:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-22-
identificador: dc.identifier.otherSequência didática - Myrellapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700478-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática é um produto educacional desenvolvido pela pesquisa de Mestrado intitulada: “Docência em língua inglesa: a utilização headlines para a formação integral dos educandos”, do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), sendo uma proposta de ensino que tem por objetivo servir de material suporte para os docentes de língua inglesa atuantes nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Ensino Médio Integrado - EMI) quanto às suas abordagens para a formação integral dos alunos, utilizando-se, para isso, de manchetes jornalísticas como recurso didáticopt_BR
Tamanho: dc.format.extent4 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleSequência Didática de Língua Inglesa: A Utilização de Headlines para Formação Integral dos Educandospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons