Proposta de Melhoria dos Processos de Serviços para Empresas de Tecnologia Educacional

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Virtual do Estado de São Paulopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorXavier, Abner Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorAraujo, Fernanda Barbosa de Carvalho-
Autor(es): dc.contributor.authorCardoso, Luciene-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Luís Henrique da-
Autor(es): dc.contributor.authorEsteves, Mariana de Freitas Barros-
Autor(es): dc.contributor.authorOcriciano, Nathália Luiza Tokumoto-
Autor(es): dc.contributor.authorDel Valle, Rodrigo Rossi Aragon-
Autor(es): dc.contributor.authorGarcia, Uberlan Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-03-19T01:03:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-03-19T01:03:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-15-
identificador: dc.identifier.otherProposta de Melhoria dos Processos de Serviços para Empresas de Tecnologia Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700370-
Resumo: dc.description.abstractA proposta desta pesquisa tem como objetivo incentivar empresas que atuam no ramo de Tecnologia Educacional a utilizar o marketing digital para uma melhor adesão na fase de contratação dos serviços oferecidos. A mais de uma década que a educação a distância (EaD) desponta como alternativa a sala de aula convencional, tendo como pioneiros nesta seara empresas como Coursera e Khan Academy. Identifica-se que mesmo diante de toda a gama de recursos tecnológicos colocados a disposição do potencial cliente, do atual cenário pandêmico mundial (propício as atividades digitais) e do sucesso que muitas instituições e sites de ensino demonstram na utilização desses recursos (como por exemplo Udemy e Hotmart); muitos clientes (autarquias e empresas privadas) fraquejam na hora de fechar um contrato completo. Deste modo, também têm aqueles que não desejam contratar o suporte pós entrega do produto (site); ou ainda aqueles que acionam as empresa de forma especulativa, gerando todo um custo para apresentar uma proposta que vai além de um simples orçamento. Este trabalho é resultado do desenvolvimento das atividades propostas dentro da disciplina Projeto Integrador VI para Engenharia de Produção, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP. Onde buscou-se uma solução para empresas do ramo educacional digital, aplicável a qualquer tipo de cliente: empresas públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, ONGs, etc.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,31 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectmelhoria de processos; marketing de serviços; estratégias de marketing; educação a distância.pt_BR
Título: dc.titleProposta de Melhoria dos Processos de Serviços para Empresas de Tecnologia Educacionalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEngenharia de Produçãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProjeto Integradorpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons